quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGORA É 12


A CANDIDATURA DO VELHINHO QUERIDO ESTÁ LIBERADA PELO TSE, AGORA NO SEGUNDO TURNO O BICHO VAI PEGAR. AGORA É 12!

É DESESPERO

OS BLOGS ROSEANISTAS TENTAM DE QUALQUER MANEIRA DENEGRIR A IMAGEM DE SEUS ADVERSÁRIOS, HORA JACKSON, HORA FLÁVIO DINO. O PORQUE DESSAS PESSOAS PERSEGUIREM TANTO SEUS ADVERSÁRIOS? TODOS NÓS TEMOS QUE RESPEITAR A VONTADE DO POVO!



OBS: ESSE FOI UM EMAIL RECEBIDO NO NOSSO BLOG.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É 12, A CIDADE DE IMPERATRIZ PAROU!


NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA 29 A CIDADE DE IMPERATRIZ PAROU, ESTIVE OBSERVANDO TUDO, NADA DE IRREGULARIDADES FORAM VISTAS, ALGUNS QUE ESTÃO COM DOR DE COTOVELO ESTÃO TENTANDO DESQUALIFICAR A GRANDE CARREATA QUE TOMOU CONTA DAS RUAS DA CIDADE. AGORA O PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA COMEÇOU HÁ RETRIBUIR O APOIO RECEBIDO NO PASSADO DE JACKSON.


OBS: JACKSON LAGO FOI BEM RECEBIDO NO DECORRER DA CARREATA E COM CERTEZA VAI CHEGAR AOS 85% DOS VOTOS DA CIDADE DO FREI.


MADEIRA E SUA EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA CAI E APONTA SEGUNDO TURNO

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (22) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 46% das intenções de voto. O candidato do PSDB, José Serra, aparece com 28%, e Marina Silva, do PV, tem 14%, segundo o levantamento.

Considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Dilma pode ter de 44% a 48%, Serra, de 26% a 30%, e Marina, de 12% a 16%.

De acordo com a pesquisa, brancos e nulos somaram 4%, e indecisos, 7%.

Se a eleição fosse hoje, o índice da candidata do PT pode não ser suficiente para elegê-la presidente no primeiro turno. Considerando os votos válidos - em que se exclui os votos em brancos e nulos -, Dilma perdeu três pontos percentuais: recuou de 54% para 51%. Levando em consideração margem de erro, ela teria entre 49% e 53%. Para vencer a eleição no primeiro turno a candidata petista precisa de 50% mais um voto.

Ainda considerando os votos válidos, Serra teria 32%, e Marina, 16%.

Segundo o Datafolha, Dilma oscilou negativamente em todos os estratos da população, nos cortes por sexo, região, renda, escolaridade e idade.

Dentre os outros candidatos - Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio (PSOL), Rui Costa Pimenta ( PCO) e Zé Maria (PSTU) - nenhum atingiu 1% das intenções de voto.

Foram realizadas 3.180 entrevistas em 202 municípios nesta segunda-feira (27). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 32913/2010.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CREDIBILIDADE E RESPONSABILIDADE

AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DO NOSSO ESPAÇO, QUERO TAMBÉM AGRADECER OS ELOGIOS RECEBIDOS ATRAVÉS DE EMAILS. E DIZER DA NOSSA SATISFAÇÃO TÁ AGRADANDO VOCÊS CADA VEZ MAIS. O NOSSO DIFERENCIAL É TER UMA POSTURA DE NÃO TENTAR AGRADAR A, B OU C, E SIM DE PASSAR A INFORMAÇÃO COM COERÊNCIA E RESPONSABILIDADE.



MAIS UMA VEZ AGRADEÇO OS EMAILS RECEBIDOS E O MEU BOA NOITE A TODOS E TODAS UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ AMANHÃ.


FUIZ!

MADEIRA E SEUS ATOS" INDECISOS".

Ultimamente acompanhamos o governo do tucano Sebastião Madeira, mais sempre me expresso aos leitores a favor e contra quando necessário, Madeira ganhou a eleição e teve vários fatores para que se chegasse a vitória, hoje seu vice Jean Carlo na ocasião tentou a qualquer custo levar o apoio de Jackson ao ex prefeito Jomar Fernandes, mas no qual o atual presidente do PDT Rui Marisson (RUI PORÃO), ganhou a queda de braço e levou o apoio do PDT ao tucano Sebastião Madeira, hoje o que se passa pela cabeça do prefeito? São várias atitudes do mesmos que nos requer uma resposta, até onde vai? São falhas árduas onde o mesmo so verá no futuro, e no futuro bem tarde, onde não terá o tempo de reverter há possível situação. ESSE É O ERRO DE TODOS OS POLÍTICOS, E COMO OS POLÍTICOS NÃO MUDAM, TEMOS QUE MUDAR OS POLÍTICOS.

OBS: HOJE NEM MESMO COM A IMAGEM DO PREFEITO PEDINDO O VOTO PARA JACKSON CONVENCEU A POPULAÇÃO, ATÉ PORQUE PESSOAS DO SEU GOVERNO ESTÃO DANDO SUSTENTAÇÃO A CANDIDATURA DA ROSE NA CIDADE, OS VEREADORES DO PSDB? O PSDB NEM MESMO SE MANIFESTOU, ENTÃO SÃO ESSAS E OUTRAS QUE NOS FAZEM FICAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.

Jackson segue firme


Depois que o candidato do distrito federal Joaquim Roriz lançou sua mulher na corrida pelo governo, muitos achavam inclusive eu que Jackson também seguisse o mesmo caminho, mais fontes bem seguras nos afirmaram que o velhinho querido vai continuar no pareo, até porque, o juri está confuso sobre o resultado final, então a Rose que se cuide, que o segundo tempo está pra começar.


OBS: O BABÃO DA FOTO E O LATINO AMERICADO COM DIZ ELE, APOSTAM QUE EXISTE CADEIRUDO E MULA SEM CABEÇA. ESSES SÃO DE DAR DÓ!

domingo, 26 de setembro de 2010

Raimundo Trajano assume cadeira AIL


Numa das eleições mais movimentadas dos últimos anos, a Academia Imperatrizense de Letras (AIL) realizou na última quinta-feira (23) pleito eleitoral que elegeu, em segundo turno, o poeta Raimundo Trajano Neto para ocupar a Cadeira 11 aberta com o falecimento de seu fundador em maio passado, o jornalista Raimundo Jurivê de Macedo.

RECENTEMENTE RAIMUNDO TRAJANO NETO DEIXOU O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO QUAL ERA O GESTOR, MAIS COM UMA VIDA MARCADA DE GRANDES VITÓRIAS NETO MAIS UMA VEZ FEZ POR MERECER, VAI SUBSTITUIR O JORNALISTA JURIVÊ DE MACEDO AIL.

TUDO ILUSÃO


O QUE MUITOS BABÕES DIVULGARAM É QUE FOI TUDO MIL MARAVAVILHAS, MAIS NA VERDADE FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA ROSE NA FEIRA DO BOM SUCESSO. MESMO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES CHAGÃO, HAMILTON MIRANDA E O FRACO SECRETÁRIO DO GOVERNO TUCANO, A ROSE PASSOU VÁRIAS DECEPÇÕES COM GRITOS DE É 12. ENTÃO MINHA GENTE NÃO SE DEIXE LEVAR POR FALSAS INFORMAÇÕES, QUE HÁ INFORMAÇÃO CORRETA O POVO VAI DAR DIA 3 DE OUTUBRO.

sábado, 25 de setembro de 2010

AMANHÃ TEMOS TUDO E MUITO MAIS

AMANHÃ ESTAREMOS PASSANDO PARA TODOS OS NOSSOS LEITORES TUDO QUE A ROSE PASSOU NA FEIRA DO BOM SUCESSO COM AS PRESENÇAS DE HAMILTON MIRANDA, CHAGÃO DO AÇOUDUE E O FRACO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO GOVERNO MADEIRA.

AMANHÃ TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR.

CLAY LAGO


ESTÁ QUASE TUDO CERTO, PROVAVELMENTE O CANDIDATO DO PDT JACKSON LAGO VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO DE RORIZ, DESISTIR DA ELEIÇÃO E LANÇAR A MULHER AO GOVERNO DO MARANHÃO.



VAMOS AGUARDAR!

Expressão popular

Todos os dias recebo emails sobre assuntos e pessoas em geral, mais afirmo só divulgarei com coerência. Continuem mandando, que com certeza faremos o possível para passar a você leitor todas as informações possíveis.


UM ABRAÇO E ATÉ MAIS TARDE.

Roriz anuncia que desiste de eleição e lança mulher ao governo do DF


O ex-governador Joaquim Roriz (PSC) anunciou na tarde desta sexta (24) que desistiu da candidatura ao governo do Distrito Federal e que será substituído pela mulher, Weslian Roriz (PSC). O candidato a vice na chapa continuará sendo Jofran Frejat (PR), o mesmo de Joaquim Roriz.

Em seu site oficial, Roriz publicou um texto intitulado "Manifesto de Roriz ao povo de Brasília", pelo qual fez o anúncio.

“Não posso mais ser candidato. Mas a eleição correrá em meu nome e o povo de Brasília me honrará, elegendo Governadora minha amada esposa, companheira de meio século, Dona Weslian Roriz, competente, honrada, humana e digna. Estarei com ela a cada minuto, da mesma forma que ela sempre esteve comigo, e foi a grande responsável pela alta dose de humanismo dos quatro períodos de governo que chefiei”, diz o texto.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Babões e interesse contráriado

Esse moço do blogue noticia da foto e esse que se diz latino americado, que na verdade quer dizer americano, tenta de qualquer maneira desqualificar o governo do tucano Sebastião Madeira. Você latino americado, com esse vocabulário queria ocupar que cargo no município? Se você me responder, serei um defensor seu.


AGUARDO SUA RESPOSTA.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Qualidades de Ildon e defeitos do prefeito Madeira

Do jeito que a coisa anda o governo do prefeito Sebastião que começou a todo vapor, começa a despencar mais despencar com muita força, com certeza se continuar nesse ritmo corre o risco de ser um fiasco, "greves" e a falha maior, o prefeito não tem espírito de liderança, a coisa bagunçou e bagunçou de verdade, é secretários apoiando candidaturas contrárias a do prefeito, é secretário errando e errando feio. O prefeito Ildon apesar de ser um prefeito apagado, mais tinha postura firme, e mostrava seu espírito de liderança, isso ele tinha. Vamos fazer uma pequena análise nas secretarias que mais pecam hoje no governo Madeira.

1. Secretaria de Administração: Corre nos corredores que até hoje tinha gente quem nem residia mais em imperatriz e estava na folha de pagamento, pode um negócio desses, se isso realmente for verdade esse secretario tem que pedir pra?

2. Secretaria de Educação: Um secretario apagado e de pouca expressão, depois de uma dessas que saiu no blog do nosso amigo Pinheiro, se essa folha irregular existir, e o prefeito manter Zesiel Ribeiro no cargo e porque esse prefeito so merece TACA E MUITA.

3. Secretaria de Desenvolvimento Social: Esta secretaria depois da saída de Conceição Madeira é a que mais vem sofrendo, mais será o que está errado? Já que nossa fonte nos informou que a equipe que assessora o secretário é a mesma, será que o problema tá onde?

4. Ouvidoria: Depois de tantas tentativas o ouvidor deveria seguir sua carreira de advogado, porque negociar? Não dá! o prefeito deveria ser a última instância para negociações, mais parece que toda greve o prefeito é a primeira opção, se não já ERA.

OBS: ENTÃO ESTA FOI UMA ANÁLISE FEITA DE ACORDO COM EMAILS RECEBIDOS, TEMOS VÁRIOS AQUI, MAIS POR QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE COM NOSSAS POSTAGENS, MOSTRAMOS SOMENTE A OPINIÃO DOS MESMOS COM COERÊNCIA, AGRADEÇO A TODOS QUE NOS DÃO O AR DA GRAÇA, BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Madeira está apoiando Roseana Sarney?


O que se vê nas ruas do centro da cidade e nos bairros de imperatriz, é as pessoas comentando a ausência do prefeito Sebastião Madeira na campanha de Jackson Lago, com todas essas atitudes e a chegada de um email a nosso veículo de comunicação, estou começando a acreditar que o prefeito Sebastião Madeira esteja apoiando Roseana Sarney por baixo dos panos.

1. Os vereadores tucanos aderiram a campanha da Rose.(MADEIRA NÃO MOSTROU NENHUMA ATITUDE EM RELAÇÃO A ADESÃO).

2. Ausência do prefeito na caminhada do velhinho.( NÃO SE VÊ O PREFEITO SE MOVIMENTANDO EM TORNO DA CAMPANHA DO VELHINHO, E JACKSON ESTAVA PRESENTE NA SUA(MADEIRA).

3. O apoio de seu fraco secretário de Desenvolvimento Social do Municipio pedindo votos a Rose.( SEGUNDO O EMAIL RECEBIDO O SECRETÁRIO ESTÁ PRESENTE NA CAMPANHA DA ROSE, EM CAMINHADAS E REUNIÕES NOTURNAS).

OBS: LIGANDO UMA COISA COM A OUTRA, COM CERTEZA ONDE HÁ FUMAÇA A FOGO, TE CUIDA MADEIRA, SÓ RESTAM APENAS DOIS ANOS, E COM CERTEZA DAREMOS A NOSSA RESPOSTA.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entrevista Conor Farias

Estive acompanhando mais uma vez o imperatriz 24 horas, exibido na rede Tv com o apresentador Conor Farias, na minha analise achei tudo mais uma jogada para atingir o prefeito Sebastião Madeira.

sofaloaverdade



Com esses flashs não precisamos mais dizer nada, o blogueiro MARLON DA COLOR AUDIO(SOFALOAVERDADE) em fraca caminhada com a guerreira. Mais um que aderiu a campanha da ROSE.


O PODER É BOM DEMAIS.

domingo, 19 de setembro de 2010

CHEGOU A HORA PREFEITO

O GOVERNO MADEIRA ESTÁ CHEGANDO PRÓXIMO DO SEU SEGUNDO ANO E AINDA É COMPOSTO DE PESSOAS LIGADA AO EX PREFEITO ILDON MARQUES EM PONTOS ESTRATÉGICOS, VEJA ALGUNS NOMES QUE CHEGARAM AO NOSSO CONHECIMENTO;

JAIR - EDUCAÇÃO
ADOLFO - RECEITA
THOMPSON - SINFRA
LIA - CONTROLADORIA
FRANCISCO DAS CHAGAS - SINFRA
WILKENS - SAÚDE
AYRTON - SAÚDE
MARIA DE JESUS - SEDES
RAMON - ADMINISTRAÇÃO
GURU - JUVENTUDE
TEÓFILA - SAÚDE
MARINALVA - EDUCAÇÃO
ESMERAHDSON DE PINHO - SAÚDE

OBS: UMA FONTE SEGURA FICOU DE NOS MANDAR A LISTA COMPLETA COM TODOS OS NOME.


CHEGOU A HORA DO LIMPA PREFEITO, OU VOCÊ ESTÁ CRIANDO COBRA PRA LHE DA O BOTE MAIS NA FRENTE.

sábado, 18 de setembro de 2010

Esse povo tem vontade

Esse povo não aprende, eles tentam manipular de qualquer maneira, nunca na história do maranhão esses calculos estão certos, a pesquisa certa é o voto da população nesse sim a gente vê a realidade, está muito perto, pouco mais de 12 dias saberemos a verdade, esse babão do Pinheiro tenta de qualquer maneira jogar a vitória da guerreira já no primeiro turno, mais o povo vai mostrar muito bem a verdadeira pesquisa aguarde!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ILDON e JOMAR MELHOR QUE MADEIRA


O prefeito Sebastião Madeira se mostra mais uma vez que não da valor a aliados, enquanto que Ildon Marques e Jomar Fernandes contemplavam os seus com salários dignos de aliados, Madeira se mostra amigo dos amigos do poder, enquanto Priscila, Rafael Matos da Saúde e Esmerahdson de Pinho recebem salários gordos, os aliados antigos do prefeito recebem micharias, no futuro Madeira pagará por todos esses erros que parece simples, mais que o povo nunca esquece.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quentíssimas

SEGUNDO TURNO COMPROVADO!

Depois de vários babões divulgarem a vitória de Roseana Sarney já no primeiro turno, agora vão sofrer no segundo turno, estive viajando pela baixada maranhense e o sentimento mudou, e o que todos não esperavam está acontecendo, Jackson cresce a cada dia e já mostra um empate técnico com a guerreira. Até o marqueteiro Duda Mendonça já começa a jogar a toalha. Segura babões que agora o bicho vai pegar.

VEREADOR JOSÉ DO CREA

Foi visto saindo do antigo hospital santa maria o vereador José do Crea, a fonte nos informou que consulta ele não foi fazer, será o que esse menino estaria fazendo lá?

PREFEITO MADEIRA

Hoje está passando por várias dificuldades, tanto administrativa quanto política, então ou o prefeito muda sua postura e tira esses sangues sugas e traíras do seu governo ou pagará bem caro por mante-los no poder. Está ai mais uma alerta ao prefeito de imperatriz.

PREFEITO MADEIRA II

O prefeito Madeira não vem mesmo tendo sorte com aliados, e pensando no futuro o prefeito já tem que preparar novas lideranças dentro do seu grupo "POLÍTICO" até porque futurarmente irá precisar.

ROSEANA PENSANDO NO FUTURO

A guerreira vem pensando no futuro, apostando em novas lideranças, prova disso são as candidaturas de Daniel Macedo, Luciano Moreira, Davi Júnior e João Batista.

ESCOLHA ERRADA

O prefeito Madeira já não bastasse greve, e as receitas caindo cada vez mais, ainda colocou uma pessoa fraca a frente da secretaria de desenvolvimento social, a fonte nos informou que o que salva o rapaz são seus assessores.

ALBERTO SOUSA

O vereador Alberto Sousa vem mostrando uma certa sintonia com prefeito Madeira, será no que vai dar essa parceira? Alberto Sousa está de bem com o povo e muito melhor com o prefeito.

Daqui a pouco estaremos com muitas novidades, não pegue no sono antes de conferir.

UM ABRAÇO E ATÉ DAQUI A POUCO!

domingo, 12 de setembro de 2010

Notícia da Foto ou babão da foto?


O que se ver no blog do fotografo Pinheiro são constantes ataques aos governos do ex prefeito Jomar Fernandes e do atual prefeito Sebastião Madeira. Agora o mocinho da uma de cego, no governo de Ildon Marques não teve nada? foi perfeito?

PARE, OLHE E ESCUTE!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ABRE O OLHO NA SINFRA MADEIRA

Recebemos uma noticia que na sinfra o négocio tá muito bom, além da pasta ter uma parentada só, ainda é composta por pessoas ligada ao ex prefeito Ildon Marques.

ABRE O OLHO MADEIRA, SE NÃO QUANDO VOCÊ ABRIR VAI SER TARDE DEMAIS.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quentinhas II

ZÉ REINALDO

O blog babão de Hamilton Miranda divulgou que Zé Reinaldo teria ligado para o mesmo assumir a coordenação de sua campanha no sul do maranhão, se isso acontecer Zé Reinaldo estaria assinando seu atestado aqui na cidade do frei, até porque a moral do presidente da câmara tá daquele jeito.

BRIGA DE ASSESSORES PARTE II

Esses assessores do prefeito não tem jeito, os rapazes parecem não ter postura para terem cargos públicos, Madeira isso caberia uma exoneração para os moços, até porque um dos brigões se diz intelectual e se acha demais, baixa a bola jogador, que você não tem moral nenhuma.

CHAGÃO

Corre nos corredores da câmara que o vereador Francisco das Chagas teria agredido um rapaz na feira do santa rita, se isso tiver mesmo procedência? Sei não em!

VIDEO 3 MESES DEPOIS

O video que mostra a (postura) mudança de um vereador de nossa cidade bate os recordes de acessos na web, acesse você também.
http://carlosleen.blogspot.com/2010/09/video-hamilton-miranda-ha-apenas-tres.html

Estamos de volta!

Depois de uma pequena viagem pela baixada maranhense estamos de volta na imperoza city. Tenho vários emails para ler e passar as informações para vocês, uma abraço e até mais tarde.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quentinhas

ZÉ DO CREA

O vereador que já não vinha bem avaliado diante seu eleitorado acabou de se decompor por inteiro quando declarou seu apoio a candidatura de Roseana Sarney. 2012 promete!

ZÉ REINALDO

O candidato a senador José Reinaldo Tavares não quer nem ouvi falar no nome do presidente da câmara de imperatriz Hamilton Miranda, para Zé o vereador pecou, e quando uma fruta peca, é porque a fruta não?

JOÃO BATISTA

A cada dia que passa o deputado João Batista fica mais distante de sua reeleição, ou seja, a cada dia perde mais e mais votos. Se continuar do jeito que tá, sua votação vai ser a mesma que teve para prefeito.

DAVI JÚNIOR

Ao contrário de João Batista, Davi vem tendo uma crescente em sua reeleição, de acordo com nossas fontes o moço está muito bem avaliado diante do eleitorado.

ALBERTO SOUSA

Quem está sorrindo atoa é o vice presidente da câmara Alberto Sousa, depois de ser assediado pelo grupo da guerreira e ter dito um não, o rapaz está com uma credibilidade muito grande com o povo e principalmente com prefeito Sebastião Madeira.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Presidente da câmara Alberto Sousa?


Vem se encerrando o último ano dos dois que é concedido para presidente da câmara em sua legislatura, corre nos corredores e nas conversas paralelas na cidade que o prefeito Madeira poderá a vir apoiar a candidatura do vice presidente Alberto Sousa, depois de tantas decepções que vem passando com os vereadores da sua base aliada, principalmente com o atual presidente da câmara Hamilton Miranda, Madeira poderá dar um apoio silencioso a Alberto.


Obs: É a melhor coisa que poderia vir acontecer para que Hamilton Miranda baixe sua bola, que para ser bem sincero é muito pouca.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Assessores do prefeito vão aos tapas

Sábado a tarde nos foi informado que no bar do seu Olimpio teve um episódio lamentável entre dois assessores do prefeito Sebastião Madeira, a pessoa que estava presente no momento do ocorrido,nos informou que um chegou até a bater de cinto no outro. É uma vergonha!

sábado, 4 de setembro de 2010

Madeira tem medo de Hamilton Miranda?

O que Hamilton Miranda tem ou é para que o prefeito Madeira tenho medo dele? será que é sua cara de zangado? ou será pelo seu cargo de vereador e presidente da câmara? chegou várias novidades do mesmo aqui na nossa budega virtual, e como não só dependente do mesmo divulgarei mais na frente, e também o motivo do blog sófaloaverdade puxar tanto o saco do presidente da câmara.

ME AGUARDE!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Voltei!

Estou de volta na imperoza city, recebi vários emails de nossos leitores e de nossas fontes secretas, a noite estarei de volta com muitas novidades.


NOS AGUARDEM E ATÉ MAIS TARDE, FIQUEM COM DEUS!