segunda-feira, 25 de abril de 2011

EITA MUNICÍPIO AZARADO

Corre a segredos de 7 chaves, uma investigação que será feita em uma Câmara Municipal de uma cidade no interior do Maranhão. Segundo fiquei sabendo, essa Câmara está pintando o 9 e bordando o 7. A Casa de Leis já foi pintada só nesta legislatura 5 vezes (pelo menos na prestação de contas). Toda Sexta tem confraternização com amigos e empresários regada a Whisky importado. A coisa ta tão boa, que o Presidente dessa Camara não faz mais nada a não ser meter o pé na parede pra embalar a rede. A maioria dos EDIS tem carros, caminhões, maquinas pesadas ou algum tipo de equipamento alugado pra MAMÃE PREFEITURA. Estão todos felizes rindo da cara do povo. CUIDADO QUE A FISCALIZAÇÃO TÁ VINDO E NÃO É PRA BRINCAR!

domingo, 17 de abril de 2011

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO

Sou a favor da liberdade de imprensa, o cidadão tem que dizer o que pensa. Quem é ou está servidor público, tem que entender que é vigiado o tempo todo. Sou a favor das criticas e cobranças, mas tem que ser feito de forma respeitosa, com ética. O comentário anônimo publicado pelo blogueiro Marlon(sofaloaverdade), chamou Dra Conceição de um apelido perjorativo(com vários significados), tendo em vista que galinha?
Ela tem marido e filhos. Será que ele iria gostar se alguém chamasse algum parente seu desse apelido? (mãe, esposa ou filha)?
Os blogueiros de Imperatriz precisam tomar mais cuidado com o que escreve e que comentários publicam( comentários anônimos são de responsabilidade de quem publica), até porque podemos responder na justiça.


OBS: UM ABRAÇO A TODOS, E QUE NOSSO ESPAÇO SEJA USADO SEMPRE DE FORMA CORRETA, NÃO DEIXANDO DE LADO A BOA INFORMAÇÃO, SEJA ELA UMA COMBRANÇA OU CRÍTICA. UM BOM DOMINGO HÁ TODOS!

Duda Mendonça vence licitação e vai comandar publicidade do governo Roseana

O marqueteiro da campanha de Roseana Sarney, Duda Mendonça, será o responsável agora pela publicidade do governo.

A Duda Mendonça e Associados foi a vencedora da licitação promovida pela Secom e vai comandar R$ 45.246.394,00 previstos para divulgação no orçamento para 2011, aprovado pela Assembleia Legislativa.

Bacabal completa 91 anos neste domingo

Neste domingo, dia 17 de abril, a cidade de Bacabal - considerada a capital do Médio Mearim - completará 91 anos de emancipação política. Com aproximadamente 100 mil habitantes e distante 236 km da capital São Luís, Bacabal está entre as cidades maranhenses que mais se desenvolvem no Estado.

A Justiça começa a ser feita

DEU NO BLOG DO PORÃO

O Processo promovido por mim contra o também Blogueiro Holden Arruda, já tem a sua primeira decisão. Dia 04 de Abril foi publicado a sentença onde Holden é obrigado a excluir publicações que sejam difamatórias ou caluniantes contra a minha pessoa, sob pena de multa diária de R$ 200 reais. Isso é só o começo. Esta marcado para dia 09 de Junho às 08:30 horas a primeira audiência entre nós. Ainda há outro processo que corre na esfera criminal.
Me senti ofendido com uma postagem feita pelo Holden Arruda, onde ele ataca a minha honra, agride os meus filhos e entra até na vida profissional. Quem exerce ou já exerceu cargo público é passível de criticas, cobranças e até denúncias se for o caso, mas de forma respeitosa, quando a coisa parte para o lado pessoal, a justiça é o único caminho a ser procurado. Veja no link abaixo!



http://ruiporao.blogspot.com/2011/04/justica-comeca-ser-feita.html

sábado, 16 de abril de 2011

COMUNICADO

ESTAREMOS DE VOLTA AMANHÃ COM TODAS AS INFORMAÇÕES E NOVIDADES DA POLÍTICA LOCAL.


UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ BREVE!

terça-feira, 5 de abril de 2011

MADEIRA ESTÁ SEM COMUNICAÇÃO

MUITAS PESSOAS RECLAMAM DA COMUNICAÇÃO DO GOVERNO TUCANO DE SEBASTIÃO MADEIRA, ENQUANTO NO GOVERNO ANTERIOR DO EX PREFEITO ILDON MARQUES POUCA COISA TINHA PARA SER MOSTRADO, MAIS TODOS OS DIAS ELES ESTAVAM DIVULGANDO ALGUMA COISA, JÁ NO GOVERNO MADEIRA TANTAS AÇÕES E RESULTADOS POSITIVOS E NADA DE DIVULGAÇÃO. CUIDADO MADEIRA QUANDO VOCÊ FOR ABRIR OS OLHOS COM SEU SECRETARIADO VAI SER TARDE DEMAIS.



OBS: MUDA IMPERATRIZ, MUDA DE SECRETÁRIADO MADEIRA!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MORRE JACKSON LAGO

O ex-governador do Maranhão Jackson Lago, de 76 anos, morreu às 18h30 no Hospital do Coração, em São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa do hospital, onde o político estava internado desde quarta-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O ex-governador vinha sendo submetido a tratamento contra um câncer de próstata. O site do PDT, partido que o político ajudou a fundar, informou que seu corpo será trasladado para São Luís, onde deverá ser velado na sede estadual da sigla.

Lago foi governador do Maranhão de janeiro de 2007 a abril de 2009, quando teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder e compra de voto. Antes, ele foi prefeito de São Luís por três mandatos




OBS: QUE VÁ EM PAZ E QUE DEUS O TENHA!