quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A INGRATIDÃO

Nada agrada mais a Deus do que a gratidão. E é também uma alegria muito grande para qualquer pessoa, receber uma sincera demonstração de gratidão da pessoa a quem ajudou. Não há quem não se sinta muito bem, feliz mesmo, quando constata que a sua ajuda foi devidamente reconhecida pela pessoa que a recebeu.

O ingrato é sempre uma pessoa de má índole que sempre vê somente o lado negativo das coisas e das pessoas, e não enxerga valores nos seus semelhantes, mesmo naqueles que o ajudaram.

E o homem que é grato, que tem gratidão pelos que lhe ajudaram, que reconhece a bondade de outra pessoa para com ele, é bem visto e ajudado por Deus e pelos homens.

Partindo dessas palavras queremos fazer um breve comentário em relação ao prefeito Sebastião Madeira.

Sempre recebemos emails criticando o atual prefeito pela sua ingratidão, isso vocês podem fazer um breve relato em postagens antigas aqui publicadas.

Mas vamos ao que interessa, a campanha do atual prefeito que tinha como tema principal “MUDA IMPERATRIZ”, no entanto, estamos vendo nele(PREFEITO) o mesmo erro que todos eles tem, o ato que sempre prevalece em todos os políticos, há INGRATIDÃO.

Aqui nessa postagem poderíamos citar vários casos, mais vamos ao mais recente e o que está na mídia no momento.

O que Rui Marisson mais conhecido como Rui Porão fez de Mal para que o prefeito Sebastião Madeira o tratasse desta maneira, com indiferença? Rui que o ajudou inclusive com o apoio do partido do então governador Jackson Kleper Lago.

O que muitos perguntam também é o fato do controlador do município ter tanta força neste governo? O que ele fez em campanha por você prefeito? Essa é a pergunta mais questionada por todos.

OBS: VAI AI MAIS UM AVISO PREFEITO, E QUE VOCÊ REVEJA ALGUNS CONCEITOS E ATITUDES ENQUANTO HÁ TODAS AQUELAS PESSOAS QUE O AJUDARAM.

MUDA IMPERATRIZ, MUDA MADEIRA!

Em breve postaremos uma matéria o que realmente é o papel de um controlador.

PSD

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou na manhã desta terça-feira (30) confiar que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá aprovar a criação do Partido Social Democrático (PSD). O registro definitivo, de acordo com Kassab, irá sair “nos próximos dias”, apesar da solicitação de impugnação apresentada pelo DEM, antigo partido do prefeito.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Confusão

Hoje pela manhã um fato inusitado aconteceu no Plantão Central de Polícia de Imperatriz, o empresário Rui Porão registrou um BO contra o controlador do Município Cândido Madeira, o motivo apresentado pelo empresário foi de ameaça de morte.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AVISO

Boa noite a todos;

Depois de quase 4 meses fora da cidade(nossas idas e vindas), agora estamos de volta, e com força total.
Agradeço a todos os emails e comentários recebidos enquanto estava fora, infelizmente não tive tempo de responder há todos, mais aqui vai meu muito obrigado a nossos admiradores.
Continuaremos com nossa coerência e comentários anônimos não serão publicados.


UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ MAIS TARDE!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A REALIDADE DA POLITICA, CÂNDIDO APRONTA MAIS UMA.



Quero me solidariezar com o Blogueiro Rui Porão. O homem forte do governo Madeira, o Controlador Candido Madeira, o ameaçou de morte ontem, segundo o que foi publicado em seu Blog, Cândido teria dito que o Prefeito Madeira é um banana e que se ele tivesse no lugar do Prefeito ja teria mandado fazer um serviço com o ex vereador. Será que Cândido pensa que ainda estamos no tempo da operação tigre? Quero convocar todos os blogueiros de Imperatriz para juntos estarmos de mãos dadas com o colega Rui, e exigir da justiça e do Senhor Prefeito que tome as providências.


OBS: ACHO UMA INJUSTIÇA O QUE HOJE O EX VEREADOR RUI PORÃO VEM PASSANDO NO GOVERNO TUCANO DE SEBASTIÃO MADEIRA, ATÉ PORQUE O MESMO APENAS ESTÁ COBRANDO O QUE É SEU DE DIREITO, FORNECEU TEM QUE RECEBER. LEMBRO-ME QUE AINDA EM CAMPANHA SEBASTIÃO MADEIRA ERA UNHA E CARNE COM O EX VEREADOR, SENDO QUE O MESMO TEVE UMA QUEDA DE BRAÇO COM O HOJE VICE PREFEITO DE IMPERATRIZ JEAN CARLO, PARA QUE O PARTIDO(PDT) FOSSE COM MADEIRA. NA OCASIÃO RUI ERA PRESIDENTE DO PDT DE IMPERATRIZ.


O QUE CÂNDIDO MADEIRA REALMENTE É NO GOVERNO? CONTROLADOR?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BLOGUEIRO NÃO FALA MENTIRAS

ULTIMAMENTE O BLOGUEIRO QUE NÃO FALA MENTIRAS ESTÁ CALADO, PORQUE?
PORQUE NÃO ESTÁ FALANDO.

ESTAREMOS DIVULGANDO TODOS OS SEUS MOVIMENTOS DE AGORA PRA FRENTE, DESDE FACULDADE, A AJUDA DE CUSTO PARA SUAS MERETRIZES.

DIVULGAREMOS NOMES E ENDEREÇOS!


AGUARDEM!