quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SEDES

De acordo com nossa equipe de informação a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Imperatriz encontra-se em um momento muito complicado. A insatisfação é geral por parte dos funcionários e até mesmo dos vereadores. Eita prefeito...


Cuspindo no Prato que já Comeu



Meu irmão eu tô achando que esse Blogueiro Magno Siqueira é um homem sério, que as criticas que ele vem fazendo ao governo Madeira é por que ele é um cidadão preocupado com nossa cidade, porém lendo o Blog Wikileaks eu vi uma nomeação dele na Secretaria de Estado Extraordinaria do Desenvolvimento do Sul do Maranhão. Esta nomeação foi indicação do então Deputado Federal Sebastião Madeira, onde o trabalho maior desse rapaz era simplesmente ir no banco receber. Já na campanha de 2008, esse traquino apareceu com uma proposta mirabolante, ele queria simplesmente uma fortuna para agitar a juventude imperatrizense, dentro desse agito estava o aluguel de um barco cheio de lindas meninas, todas com bandeiras do PSDB, ai a coisa não deu certo, como realmente não poderia dar, a partir daí ele resolveu descer a ripa no governo, que tanto o ajudou. Isso é o que se chama cuspir no prato que já comeu.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

REFORMA

AO QUE TUDO INDICA O PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA IRÁ FAZER UMA REFORMA EM SEU GOVERNO. DEZEMBRO ESTÁ CHEGANDO!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TEM MÉDICOS BOLIVIANOS NA ÁREA, TOMEM MUITO CUIDADO

A muito tempo que os Blogs vem alertando sobre a presença dos MÉDICOS CLANDESTINOS em nossa REGIÃO. Clandestinos são os médicos formados na Venezuela, Bolívia e Argentina, mas aqui no Brasil pra eles terem seus diplomas reconhecidos, é preciso passar em uma prova no Conselho Federal de Medicina, é diga-se de passagem, é quase impossível. Segundo informações, hoje tem mais de 50 desses CLANDESTINOS atuando em nossa região. Médicos contratados e alguns até concursados, estão apenas assinando o ponto, quem realmente esta atendendo são esses CLANDESTINOS. Uma grande operação deverá acontecer na região para coibir tal fato.


Deu no Porão

MUDANÇA NO GOVERNO

DE ACORDO COM ALGUMAS FONTES O PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA ESTÁ SÓ ESPERANDO O CANTAR DO GALO PRA COMEÇAR A MODIFICAR O SEU TIME.