quinta-feira, 14 de março de 2013

ELA FAZ O QUE QUER

Uma secretária de Ação Social da região tocantina vem se mostrando mais forte que o prefeito da cidade, vocês sabe porque?

Porque basta namorar com o sobrinho que ela já o nomeia na secretaria, mais o pior que o prefeito sabe de tudo e não faz nada. A secretaria está toda em família. Eita mulher forte!

AGORA ELES APARECEM

O movimento de deputados na cidade de Imperatriz cresce a cada dia, mais vocês sabem o porque né?
Com a aproximação das eleições de governador e de deputados federais e estaduais agora eles aparecem com a maior cara de pau.

quarta-feira, 13 de março de 2013

BOMBA, ADEMAR FREITAS PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

O diretor administrativo da Unidade de Pronto Atendimento(UPA), Ademar Freitas e sua cúpula pode a qualquer momento deixar o comando daquela casa de saúde. De acordo com uma fonte palaciana a governadora Roseana Sarney passará o comando para o prefeito Sebastião Madeira. É aguardar!

SEDES

O negocio não anda nada bem na secretaria de Ação Social de Imperatriz, será se o prefeito Sebastião Madeira está ciente do que está acontecendo?
Abra o olho prefeito que a insatisfação está grande.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vila Nova dos Martírios chora

A cidade de Vila Nova dos Martírios não tem sorte com seus governantes, que revesa o poder, a unica coisa que muda é só o sobrenome. Pinto e Batista. A cidade precisa de outro sobrenome que não seja nem Pinto e muito menos Batista.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mega Sena, ganhador é do Maranhão

Somente a aposta feita em Alto Parnaíba, no Maranhão acertou as seis dezenas da mega sena desta quarta feira(6) em Cuiabá. O premio será de 14.742.572,93.

Os numeros sorteados foram: 01- 02- 03-11-28-43.

Carlinhos Amorim e Pádua

A situação politica dos deputados estaduais Carlinhos Amorim e Antonio de Pádua não está nada boa. Ambos estão com a situação bem parecida(complicada).

terça-feira, 5 de março de 2013

Morre Hugo Chavez Presidente da Venezuela

O Presidente Hugo Chávez morreu na tarde desta terça (5), aos 58 anos na cidade de Caracas, após mais de um ano e meio lutando contra um câncer.
Com a morte de Chávez Maduro assume o comando do país, e que novas eleições aconteceram dentro de 30 dias.