sexta-feira, 12 de abril de 2013

CANDIDO MADEIRA

O nome de Cândido Madeira vem sendo sondado como pretenso candidato a deputado estadual da casa grande. De acordo com as fontes do blog o mesmo vem sendo o preterido dos principais nomes do reinado.

Com certeza vem com força total!

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS CONTINUA CHORANDO E SOFRENDO

O ex prefeito Welington Pinto e a atual prefeita Karla Batista.






A cidade de Vila Nova dos Martírios não tem sorte com seus administradores. Antes Welington Pinto e agora Karla Batista, ambos adversários políticos mais da mesma família. A reclamação é a mesma, ou seja, o mesmo erro cometido por um vem acontecendo com outro.

O MARTÍRIO CONTINUA

Em Vila Nova dos Martírios-MA, segundo denuncia de moradores, a saúde publica do município se encontra em um caos total. Quem também esta em pé de guerra com a prefeita da cidade Karla Batista(PSDB), sao os enfermeiros aprovados no ultimo concurso realizado pelo município. Segundo eles foram contratados para trabalhar no hospital, apenas os apaniguados do governo, deixando de chamar os aprovados.

Davinópolis continua na mesma.



A população da cidade de Davinópolis já vem sofrendo a muito tempo, com a eleição do prefeito Ivanildo Paiva a população teve um animo, mais o sentimento vem acabando a cada dia.

Cavalo de Aço faz o dever de casa



Com mais uma atuação belíssima do meio campo Keulson o time do Cavalo de Aço vence mais uma em casa. Com a vitoria o time do Imperatriz vai a 4 pontos.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Chiquinho Escorcio e Ivan Antunes




O deputado federal Francisco Escorcio estará na cidade de Cidelândia juntamente com o prefeito empossado Ivan Antunes e o presidente da câmara vereador Tetei. A visita  de Escorcio sera pra ver a realidade do município e buscar junto ao governo do Estado e ao senador Jose Sarney soluções para os problemas da cidade.

Vila Nova dos Martírios continua na mesma

Com a eleição da prefeita Karla Batista os moradores da cidade hoje tem apenas algumas palavras a dizer;

A cidade continua na mesma, apenas o nome e o sexo mudou, era Wellington agora Karla.

Ivan Antunes assume em Cidelandia

Com o estado de saúde complicadíssimo de Neto Teixeira, o vice Ivan Antunes assume o comando da cidade. O presidente da câmara de vereadores Tetei deu posse ao vice ontem por volta das 20:00hs.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Neto Teixeira pode ter tido morte cerebral

Alguns colegas postaram que o atual prefeito de Cidelândia já teria tido morte cerebral, e já nosso colega da blogosfera Paulo Negrão afirmou que a família de Neto desmente essa hipótese.

Com a palavra a família!

PSDB PODE LANÇAR CANDIDATURA A ESTADUAL

O PSDB de Imperatriz pode investir em uma candidatura nova para disputar uma cadeira na assembleia legislativa no próximo ano. E o nome que vem despontando e do controlador do município Cândido Madeira.

Cavalo de Aço

A cidade de Imperatriz vem tendo um grande movimento em torno do time da cidade, hoje mais uma vez a cidade vai respirar o futebol.


Parabéns ao Cavalo de Aço e aos seus diretores!