quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bomba na Educação



Depois de várias denúncias contra o secretário de educação, mais conhecido como "rainha da Inglaterra", por apenas figurar e quem domina e dita as regras sao outras pessoas, e ainda estar sem monitoramento frequente do prefeito Madeira, a EDUCAÇÃO do nosso municipio encontra-se em estado de alerta(varias denúncias de pessoas se reclamando do atendimento do secretário, dentre outros fatores que vamos guardar para mais informações).

Agora, depois de toda a repercussão desses problemas, vem sendo colocado a possibilidade de uma nova cara na EDUCAÇÃO, e o nome mais cotado, é da então secretária de saúde, Dra. Conceição Madeira, que depois ter desempenhado um belíssimo trabalho na AÇÃO SOCIAL, e em seguida dando estabilidade na SAÚDE do nosso municipio, é o nome mais provável para assumir a pasta, com seriedade e responsabilidade que essa secretaria exige.

MUDA IMPERATRIZ, MUDA MADEIRA.

2 comentários:

  1. Esse cidadão ja deveria ter deixado esta secretaria, primeiro nao tem capacidade, segundo e muito arrogante, mais o prefeito madeira vai pagar no futuro, e agora ainda dando uma de doido querendo nomear Mary de Pinho, eu acho um equivoco do madeira. tanta gente do grupo desamparada e quer nomear Mary, que e amiga do poder, primeiro Fiquene, depois Ildon e agora o Madeira.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei se essa informação é verdadeira, até por que acho que o Professor Zesiel está fazendo um grande trabalho na Educação. Agora, se caso for verdade, tenho certeza que a Dra Conceição fará com competencia na Educação o que ela fez na Ação Social e está fazendo na Saúde. Pra ser secretario de Educação, não precisa necessariamente ser professor, basta ser um bom ADMINISTRADOR. Aliás o secretário é pra administrar a pasta e não para dar aulas!!!

    ResponderExcluir