quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUENTINHAS III

PASTOR PORTO

Enquanto muitos já passaram por provas de aceitação na cidade de imperatriz, o nobre pastor Porto agora se apresenta como titular em uma eleição, sabendo ele que não tem chances alguma, vale lembrar que Porto só teve votos em eleição para presidência da associação de pastores de imperatriz.

SECRETARIA DE GOVERNO

Hoje a secretaria de governo do tucano Sebastião é representada por uma pessoa que queria na verdade dar sustentação a outra candidatura. Adivinhem qual era?

BLOGS

Sempre emitimos nossas posições em vários aspectos e assuntos relacionados há nossa cidade, mais jamais atacaremos pessoas, setores, empresas para satisfazer o ego de algumas pessoas que não tem credibilidade em nossa cidade.

NOTICIADAHORAITZ

Nosso espaço sempre segue sua posição, o que está errado criticamos o que está certo elogiamos, seja lá do que for ou de que partido seja. Continuaremos assim "TENDO NOSSA POSIÇÃO" sem querer agradar a, b ou c.

COMENTÁRIOS

Já avisamos anteriormente, só publicaremos comentários feitos e identificados, caso contrário serão deletados. Seremos rígidos e coerente em relação há nossos comentários até porque temos credibilidade para com nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário