domingo, 17 de abril de 2011

A Justiça começa a ser feita

DEU NO BLOG DO PORÃO

O Processo promovido por mim contra o também Blogueiro Holden Arruda, já tem a sua primeira decisão. Dia 04 de Abril foi publicado a sentença onde Holden é obrigado a excluir publicações que sejam difamatórias ou caluniantes contra a minha pessoa, sob pena de multa diária de R$ 200 reais. Isso é só o começo. Esta marcado para dia 09 de Junho às 08:30 horas a primeira audiência entre nós. Ainda há outro processo que corre na esfera criminal.
Me senti ofendido com uma postagem feita pelo Holden Arruda, onde ele ataca a minha honra, agride os meus filhos e entra até na vida profissional. Quem exerce ou já exerceu cargo público é passível de criticas, cobranças e até denúncias se for o caso, mas de forma respeitosa, quando a coisa parte para o lado pessoal, a justiça é o único caminho a ser procurado. Veja no link abaixo!



http://ruiporao.blogspot.com/2011/04/justica-comeca-ser-feita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário