segunda-feira, 27 de junho de 2011

BLOGUEIRO QUE NÃOFALAMENTIRAS.

Estão acabando com a Blogsfera, tem Blogueiro que diz que naofalamentira fica posando de bom moço. Sabia que esse cidadão nunca deu um prego na barra de sabão? Antes vivia às custas do pai, hoje continua da mesma forma, só que agora tem a esposa pra trabalhar, enquanto ele fica bisbilhotando a vida alheia. Nos áureos tempos dos anos 90 ele era o Mauricinho do Juçara, amigo íntimo do Empresário Pedro Américo. Nesta época Pedro Américo era o Empresário mais forte da região, e o tal Blogueiro era o seu fiel escudeiro. Outro dia mesmo, ele fez uma festa de arromba pra sua rapariga no Iate Clube, pense numa festa de arromba. Opa! Ia esquecendo um detalhe, o moço é um fino caloteiro, não paga ninguém. Quem tem pra receber pode ir na praia do Goiás todos os dias apartir das 16:00hs, lá está ele tomando uma gelada com sua linda rapariga do lado, enquanto sua pobre mulher está se matando de trabalhar. Ops!

7 comentários:

  1. Amigo tome muito cuidado com suas palavras, primeiro nunca fiz festa em Iate Clube, segundo, me traga alguém que tem alguma conta minha para receber que você também receberá o DOBRO, lhe aconselho a tomar muito cuidado, não se afobe, depois, depois....entendeu.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz você é doido, acho que pegou muito pesado.

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza me passe o número do seu celular, quero lhe dar um recado, é assunto do seu interesse, aguardo, Marlon

    ResponderExcluir
  4. Caro Marlon Moura, nesta postagem em momento algum cito seu nome, você é o blogueiro que sófaloaverdade, aqui estou me referindo ao blogueiro que nãofalamentira. Não faz sentido você fazer uma festa no iate, já que você é sócio do nautico clube, como colega da blogosfera aconselho você a procurar um psicanalista porque parece que você está com a consciência muito pesada.

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro Rui Porao tenho muita admiração pelo seu trabalho, mas você está fazendo um comentário numa postagem que você não sabe de quem estou falando. Fica na sua meu irmão.

    ResponderExcluir
  6. Alguns blogueiros da nossa cidade andam com a consciência muita pesada, primeiro o blogueiro Márlon Moura fez um comentário dando a entender que era de sua pessoa que eu estava falando e não é, e agora você perguntando se essa postagem é do Élson e eu te digo também que não é. Entendam da maneira que vocês quiserem. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir