quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A INGRATIDÃO

Nada agrada mais a Deus do que a gratidão. E é também uma alegria muito grande para qualquer pessoa, receber uma sincera demonstração de gratidão da pessoa a quem ajudou. Não há quem não se sinta muito bem, feliz mesmo, quando constata que a sua ajuda foi devidamente reconhecida pela pessoa que a recebeu.

O ingrato é sempre uma pessoa de má índole que sempre vê somente o lado negativo das coisas e das pessoas, e não enxerga valores nos seus semelhantes, mesmo naqueles que o ajudaram.

E o homem que é grato, que tem gratidão pelos que lhe ajudaram, que reconhece a bondade de outra pessoa para com ele, é bem visto e ajudado por Deus e pelos homens.

Partindo dessas palavras queremos fazer um breve comentário em relação ao prefeito Sebastião Madeira.

Sempre recebemos emails criticando o atual prefeito pela sua ingratidão, isso vocês podem fazer um breve relato em postagens antigas aqui publicadas.

Mas vamos ao que interessa, a campanha do atual prefeito que tinha como tema principal “MUDA IMPERATRIZ”, no entanto, estamos vendo nele(PREFEITO) o mesmo erro que todos eles tem, o ato que sempre prevalece em todos os políticos, há INGRATIDÃO.

Aqui nessa postagem poderíamos citar vários casos, mais vamos ao mais recente e o que está na mídia no momento.

O que Rui Marisson mais conhecido como Rui Porão fez de Mal para que o prefeito Sebastião Madeira o tratasse desta maneira, com indiferença? Rui que o ajudou inclusive com o apoio do partido do então governador Jackson Kleper Lago.

O que muitos perguntam também é o fato do controlador do município ter tanta força neste governo? O que ele fez em campanha por você prefeito? Essa é a pergunta mais questionada por todos.

OBS: VAI AI MAIS UM AVISO PREFEITO, E QUE VOCÊ REVEJA ALGUNS CONCEITOS E ATITUDES ENQUANTO HÁ TODAS AQUELAS PESSOAS QUE O AJUDARAM.

MUDA IMPERATRIZ, MUDA MADEIRA!

Em breve postaremos uma matéria o que realmente é o papel de um controlador.

Um comentário:

  1. Esse relato é publico e notório mas, tem muitos que poucas pessoas sabem conheço dois casos e tenho certeza que Deus ficou muito triste com a atitude do Prefeito Dr. Sebastião Torres Madeira, Ele pode alegar que não é ele, que se trata dos Secretários, mas veja bem quando se confia algo a alguem espera que esta pesssoa atue modestamente e não sendo assim Ele deveria exonera-los do cargo, assim ficaria livre da culpa perante Deus , mas não, age é com indiferença, se omitindo de agir em favor dos mais fraco...Pois saibam Deus é justo e o retorno virar..não é que Deus venha causar mal a ninguem...mas o que se planta colhe, O Prefeito saboreará do mesmo prato que ele tem deixado muitos comer e essa Secretaria que o seu Gestor se diz que é servo de Deus..é uma verdadeira Jerusalem, cidade que Jesus olhou e sentiu dó porque apedrejou e matou muitos profetas....intupiram a secretaria de crente e agem exatamente como os fariseus..hipocritas.
    Aguardem!!!!!!! Não desejo mal...é que voces receberam na mesma moeda, peço a Deus que tenha misericordia e se arrependam,pois embora não sejam livres das consequencias mas as aflições que virão sobre eles sejam leves.

    ResponderExcluir