quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUENTINHAS

CHICO PELICANO


O ex secretário da defesa civil de imperatriz Chico Pelicano não aderiu a candidatura de Carlinhos. Chico      afirmou que vai caminhar junto com Prefeito Sebastião Madeira.


VILA NOVA DOS MARTÍRIOS


A pequena cidade de Vila Nova dos Martírios vive um momento delicado. De acordo com um de nossos leitores a cidade se encontra abandonada pelo poder publico municipal.


ILDON MARQUES


O que muitos amargurados andam espalhando na cidade sobre o apoio do ex prefeito Ildon Marques nas eleições deste ano, estão enganados.


PESQUISA


Nos próximos dias sairá o resultado de uma pesquisa e o resultado não é nada bom pra um candidato que acha que está crescendo e aderindo apoios. Abra o olho rapaz ainda da tempo de desistir!


JOÃO LISBOA


Em João Lisboa o candidato do PSDB Jairo Madeira vem fazendo uma campanha pé no chão. Pelo andar da carruagem Jairo vai subir a rampa depois de várias tentativas.


RUI PORÃO


O ex vereador Rui Marisson o popular Rui Porão vem comendo pelas beiradas. Rui está firme em sua campanha realizando suas reuniões e visitando seus simpatizantes.


SÃO LUIS 


Em São Luis também nos próximos dias sairá mais um resultado de pesquisa de intenção de votos, onde vai mostrar poucas mudanças no cenário. De acordo com informações o atual continua na dianteira.


ALERTA


Uma primeira dama de uma cidade da baixada disse em sua cidade que vai participar da campanha de Imperatriz. A mesma disse que no momento certo estará presente na cidade, e promete desmascarar um candidato da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário