sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parabéns Imperatriz, e hoje estamos de volta com tudo e muito mais de noticias!

Hoje nossa belíssima cidade(IMPERATRIZ), está de parabéns com mais um ano de vida. Estamos de volta depois de uma temporada se dedicando aos estudos, mais não poderia deixar meus leitores na mão, até porque temos responsabilidade e coerência nos nossos comentários, então vamos de curtinhas:

IMPERATRIZ

Nossa cidade completa hoje seus 158 anos de existência, e quero dá os parabéns em nome do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira.


ELEIÇÕES 2010

Começa as arruaças nas ruas onde alguns buscam a reeleição e outros se eleger a primeira vez, mais com mesmo proposito o poder.


JOÃO BATISTA

O deputado fraco João Batista sabe que sua situação não é facil, até porque seu mandato foi marcado com sua "fraca atuação" e sua "indecisão" política.


CARLINHOS AMORIM

O sortudo Carlinhos Amorim foi agraciado com mandato de deputado estadual, mais parece que só vai mesmo no empurrão o mesmo não sabe agregar apoiadores em torno de sua candidatura.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Está é boa, e com certeza vai ser o ato e resposta do prefeito Madeira ao chantagista Hamilton Miranda, Madeira parece que já articula outro nome para dirigir a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário