quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ESMERAHDSON DE PINHO LOBO NA PELE DE CORDEIRO



Uma fonte segura nos informou que tem tantos aliados de primeira hora do prefeito Sebastião Madeira fora do governo, no entanto existe coisas que não da pra entender, o filho da ex vereadora Mary de Pinho manda e desmanda na secretaria de saúde, o rapaz vem do governo Fiquene e do ex prefeito Ildon Marques, são coisas que não dá pra entender, e dissaram mais, o rapaz quer atuar em todos os setores, sendo que o seu dever é o recursos humanos, são por essas e outras que todos os políticos perdem eleições, despresam os aliados e trazem pessoas que não tem nada haver com governo.


OBS: MADEIRA ABRE TEU OLHO, SE NÃO TÚ VAI SE JUNTAR AO JOMAR FERNANDES E AO PISADA DE PORCÃO. NO MOMENTO AGORA TODOS SÃO TEUS AMIGOS, MAIS UMA VEZ ABRE OLHO!

10 comentários:

  1. esse rapazinho ai conheço a muito tempo, é muito espassoso se deixar...me admiro muito a dra conceição que preza tanto os aliados tá dando poderes pra um cara desses sei não.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Prefeito Madeira vai sentir as pancadas não é hoje e sim nas urnas em 2012,quando ninguem do seu grupo(que n considero grupo)esstiver mais do seu lado..E outra está deixando "os seus" de fora e sempre dando oportunidade pra pessoas do governo passado. Acorda MAdeira!

    ResponderExcluir
  3. esse rapaz ai não é bobo, sei uma historia dele, apertem o Charles do psf que ele vai contar pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Governo Madeira peca muito em relação a isso, da liberdade a determinada pessoas em um setor a está se metendo em outros setores, esse rapaz ai tem se metido em todas as repartições da secretaria de saúde, querendo abraçar o mundo sem resolver nada. Madeira terá varios problemas futuramente. Como dizem a Dra Conceção está em volta de pessoas totalmente complicadas em todos os sentidos.. acorda gestão Madeira não vão cometer os mesmos erros da gestão jomar!

    ResponderExcluir
  5. ESSE ESMERAHSON SÓ SABE É CONVERSAR BONITO PRA TENTAR SE DAR BEM, NINGUEM GOSTA DESSE RAPAZ, SEI QUE QUEM COLOCOU ELE LÁ NÃO FOI NEM O MADEIRA NEM DRA CONCEIÇÃO, MADEIRA PESSOAS QUE SÃO AMIGOS DO PODER VAI TER TANTAS AGORA.

    ResponderExcluir
  6. Quem tá de fora observa, o cara chegou ontem no grupo, vem de outros, e já tem tantos prestigios, acho que é so nesse governo mesmo.Esmeradson de Pinho e governo Madeira não tem nada haver. O POVO TÁ É COM SAUDADE É DO ILDON PARA PREFEITO EU VOTO É ILDON MARQUE.

    ResponderExcluir
  7. esse governo ja tem data pra sair, todo mundo ja ta sabendo, ja tem 2 anos d governo i nunka se acertaram, se liga madeira o ILDÃO vem ai.

    ResponderExcluir
  8. O Esmeradson de pinho "sera coordenador da campanha de reeleição do prefeito MAdeira"
    O secretario Adjunto na verdade e o ESmeradson de pinho o Dr Arnaldo e so pra figuração
    O que o Esmeradson de pinho faz:
    .Indica as nomeaçoes
    .A secretaria atende apenas ele
    .A asecretaria atende todos os pedidos dele
    .e de fato o todo poderoso da SAUDE no municipio
    .Tudo isso tem causado arranhoes nos servos da CASA GRANDE
    O ESMERADSON E O CANDIDO MADEIRA E QUEM MANDA NA SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICIPIO
    A SECRETARIA Da CONCEIÇÃO E SO PRA ACINAR PAPEL
    E tenho dito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. como postou amanda, duvido, o DR CHARLES MIRANDA DO PSF, é outro traíra, talvez façam parte juntos de muitas mutretagens.
    TA CHEIO DE TRAIRAS NO GOVERDO MADEIRA.

    ResponderExcluir
  10. A quadrilha da saude tem os seguintes membros:

    .Esmeradson
    .Candido madeira
    .Dr Charles
    .Sheyla Madeira
    ESSES SAO OS QUE MANDAN NA SAUDE DE IMPERATRIZ

    O restante são todos figurantes não resolvem nada:
    .Dra Conceição: so acina papel
    .Dr Arnaldo Alencar:Faz apena figuração se subsecretario que euma pena pois e um otimo profissional

    ResponderExcluir