sábado, 2 de outubro de 2010

SÓ FALA A VERDADE?


ESSE MOÇO QUE É DO TEMPO DO NOSSO SAUDOSO PEDRO AMÉRICO CONTINUA FALANDO "M", ESSE CARA NÃO SE EXEMPLA MESMO, SE ELE CONTINUAR ASSIM ESTAREI MOSTRANDO TODO O SEU CURRICULUM...

3 comentários:

  1. A inveja corrói, somos uma pessoa de sucesso, nossa vida sempre foi repleta de muito trabalho e honestidade, esteja a vontade para escrever o que bem entender. Pessoas desqualificadas como você, não mancham uma vida de vitórias, somos um empresário de sucesso, resolvemos escrever, visto que sempre tivemos o jornalismo no sangue, e não tem sido diferente, sem nenhuma vantagem pessoal ou politica, o Blog só Falo a Verdade é hoje um dos mais lidos em todo o ESTADO. Não será um DESOCUPADO como você que irá dizer ao contrário, temos informação de que estás tentando uma boca no governo, talvez isso explique essa sua tentativa desemfreada de querer agradar o prefeito Madeira com MENTIRAS e informações CHULAS. Pessoas DESOCUPADAS muitas vezes fazem o que não devem. Fique a vontade, a inveja MATA, e o invejoso SOFRE.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc meu parceiro!!!
    esse Hamilton e msm um babão.............

    ResponderExcluir
  3. vcs tem que ir atrás de uns pode do nosso Vereador Rildo Amaral o Vereador da Cachaça, sim pq e so isso que ele sabe fazer da cachaça pros outros.

    ResponderExcluir