terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O CARNAVAL DO FREI( A VOZ DO POVO)

Acabei de ver conor farias dizendo que o carnaval de imperatriz não custará menos de 800 mil reais. Minha gente é dinheiro demais, nós não votamos no Madeira pra ele ficar jogando dinheiro no lixo, eu me recuso a acreditar. Eu trabalho com eventos e até agora não vi nenhuma licitação destinada ao carvanal, como por exemplo: licitação de trio eletrico, de banheiros quimicos, de palcos. Tenho amigos em salvador que o valor dos trios são bem mais baratos que o do conor farias e com uma qualidade de som infinitamente melhor. Quais são as bandas contratadas e o valor de cada uma? Quem está cuidando disso? São perguntas que o Madeira precisa responder. Pedimos encarecidamente que o ministerio publico acompanhe de perto a aplicação desse dinheiro. ALÔ VEREADORES A BOLA AGORA É DE VOCÊS.

Um comentário:

  1. LEMBRE-SE QUE NÓS VOTAMOS NO GOVERNO DA MUDANÇA. TEM NADA NÃO, EM 2012 NÓS MUDAMOS DE NOVO. COM ESSE GOVERNO DE TRAPALHÃO, ACHO QUE ATÉ O JUSTINO TÁ ARRISCADO A SER O PREFEITO DE IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir