quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BLOGUEIRO VEIACO

Tem blogueiro que se preocupa muito com a vida alheia e, acaba esquecendo a sua. Estive conversando com um dos seus fornecedores do "PARAGUAIO", o homem me disse que o rapaz é horrivel pra pagar, fica se escondendo e quem tem que resolver a situação é sua mulher. Quando ele não está bisbilhotando a vida dos outros, ele está no rio dando uma de riquinho. Vá pagar primeiro suas contas, veiaco.

4 comentários:

  1. Ei vc se demostra muito bem informado, voce está sabendo que o novo secretário da SEDES deverá ser um vereador, tenta ver se isso é verdade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SOU LEITOR ASSIDIO DO NOTICIA DA HORA ITZ, MAIS NÃO PODEMOS FAZER JORNALISMO COM AGRESSÃO. JORNALISMO SE FAZ SEM PAIXÃO PARTIDARIA, JORNALISMO SE FAZ COM IMPARCIALIDADE, JORNALISMO SE FAZ COMO ADALBERTO FRANKLIN. TALVEZ POR ESSA ATITUDE GROSSEIRA, SEM PROVA NENHUMA, SÓ DE OUVIR FALAR O SEU BLOG SEJA O MENOS VISITADO. JUIZO MEU POVO, JUIZO.

    Adriana Cavalcante

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus nao me diga que esse blogueiro e o marlon do so falo mentira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, primeiramente nem poderia ta postando um comentário como o seu sem identificação, e outro não demonstro ser bem informado, e essa sua pergunta so quem pode responder é o prefeito de imperatriz.

    ResponderExcluir