quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alerta ao prefeito


Mais uma vez recebemos vários emails questionando a postura do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira em relação aos seus aliados, de acordo com emails as pessoas mostram uma certa indignação com o mandátario sobre como tratar dos seus aliados e afirmam que os mais beneficiados são aqueles que mais na frente vão abandonar o barco.

Então Prefeito comece a mudar sua postura, ou a postura vai mudar você. cadê seu lema? Muda Imperatriz? ou é mudou o Madeira? trate bem quem sempre esteve com você!

2 comentários:

  1. O prefeito Madeira é uma icognita, ontem 25/08 pediu voto para do Deputado João Batista em um evento da Assembléia de Deus... Parece que Carlinhos já está eleito e não precisa mais do apoio do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Que Madeira tem ou tinha aliados, isso tudo mundo sabe. O que ninguém sabia é que os aliados não tinha Madeira. Talvez seja por isso (além da grana que rolou), que os vereadores estão apoiando a Rosengana. É como se fosse uma greve dos vereadores. É greve na Saúde, Receita, Educação, greve do feijão, greve da imprensa e agora dos vereadores. Pense em um homem que gosta de greve esse Madeira. Em tempo: cadê o nome do secretário que meteu os pés pelas mãos?

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir