terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rapidinhas II

PSDB

O diretorio municipal do partido tucano na pessoa de seu presidente Célio Louza Cruz ainda não se pronunciou sobre o caso dos vereadores aderirem outro lado político, vamos aguardar, com a palavra Célio.

JOÃO BATISTA

De acordo com nossas fontes, o deputado João Batista anda mesmo muito preocupado com o discurso de seu adversário nas urnas no dia 3 de outubro, trata-se de Justino Filho, o candidato diz somente falar a verdade, e que por isso, está sendo perseguido, diz ainda ser o diferencial nesta campanha, vamos acompanhar!

CÉLIO HENRIQUE

Alguns blogues noticiaram a mudança de um filiado do psdb aderindo a campanha da guerreira, o desespero é tão grande que até pessoas sem expressão estão compondo sua equipe, que vá e já vai tarde. Muitas pessoas que consultamos no tucanato afirmaram que não fazerá falta no ninho. será que gostam do menino?

CARLINHOS AMORIM E DAVI JÚNIOR

Os candidatos Carlinhos Amorim e Davi Alves Silva Júnior estão liderando todas as pesquisas na cidade do frei, de acordo com nossa fonte cada dia que passa mais os mocinhos crescem. Parabéns!

2 comentários:

  1. Sr blogueiro quem euma mulher que todos temem mais ninguem ve?????
    uma tal se SHEILA
    de onde saiu?????

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos no momento, mais podemos tentar nos irformar.

    ResponderExcluir