domingo, 8 de agosto de 2010

FEIJÃO 2


Estive hoje cedo lendo o blog do nosso amigo Samuel Souza, e achei interessante sua postagem, onde mostra com clareza a realidade dos fatos, ontem estive com uma mocinha, que não posso revelar o nome, onde ele me passou que o secretário Marcio Renê tenta de várias formas derrubar quem não reza na cartilha dele( mais supostamente de seu líder vereador), ele já tentou de várias formas derrubar o diretor da pasta e outros coordenadores. Raimundo Trajano já era, "QUEM SERÁ A PROXIMA VÍTIMA". ABRE O OLHO PREFEITO!


Nossas fontes ficaram de passar mais detalhes aguardem!

2 comentários:

  1. Infelismente a SEDES ta mais fria que gelo dentro da geladeira, esse moço é um poço de incompertencia e ta usando a SEDES para se promover, o defensor dele presidente da camara não sabe que esse ai é JUDAS vai trair-lo, pois ele é candidato a vereador e ja ta em campanha aqui na região do santa rita, reunindo lideranças evangelicas e fazendo promessas, acorda MADEIRA esse moço RENE é falso e sinico, vcs não conhecem a peça!!!!!!!!

    Carlos do grande santa rita

    ResponderExcluir
  2. Esse mocinho aí é um perigo, vive querendo se promover as custas da secretaria e empregando o povo do Hamilton Miranda...só o mandacaru do Madeira que finge que não vê.

    abre esse olho mandacaru, acho que quem deveria ser o prefeito da cidade era a dra conceição que ela já tinha tirado esse marcio rene.

    ResponderExcluir