quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O FEIJÃO RENDEU!

De acordo com nossas fontes que não são poucas, o feijão deve render mesmo, corre nos corredores por aí que Raimundo Trajano Neto pode estar deixando o bolsa família.


VAMOS AGUARDAR!

5 comentários:

  1. Mais quem autorizou essa do feijão foi o malandro do René, tem que ser ele o disciplinado.

    Carlos do Bacuri

    ResponderExcluir
  2. Tem gente reclamando poa aí, que só recebeu o feijão, faltou o bacon, o pé de porco, a costela etc. ou seja, eles queriam a feijoada completa. Outros foram mais além, queriam tudo isso e mais a cerveja gelada e a caipirinha.


    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  3. conheco raimundo trajano desda a epoca do banco do brasil, uma pessoa intergra incapaz de qualquer disumanidade,isso e uma inpunidade que estao fazendo com ele.te adimiro muito pela pessoa que voce e essa pessoa honesta , cincera e amigo.foi uma corvadia o que fizeram com voce,lute contra essa inpunidade.

    ResponderExcluir
  4. René hoje vc esta no palco,mas amanhã vc pode esta na plateia,lembre-se tudo passa...Tudo é passageiro,por causa do poder e do dinheiro o homem esquece até mesmo do seu próprio carater.

    ResponderExcluir
  5. René,vc pode enganar a todos, menos ao nosso DEUS todo poderoso.O poder e o dinheiro faz com q o homem se afaste dos caminhos de DEUS.Só lamento por vc.......

    ResponderExcluir