segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alerta ao prefeito


Alguns dias atrás nossa budega virtual vem alertando o prefeito em relação a cara do seu governo, pois sim vamos ao que interessa que é a fofoca e o buxixo, estive próximo de um aliado do alto escalão do governo onde ele afirma o descaso do prefeito em relação ao seus aliados.


Abre o olho Madeira!

Um comentário:

  1. Prezado blogueiro,a propósito do que você alerta,
    veja o comentário que eu mandei para Elson e mando para você também.
    ---------------------------------------------
    Prezado Elson, tenho a o maior respeito pelo prefeito Madeira, por você, pelo Josué, que são os responsáveis pela mídia do prefeito e pela maioria dos que fazem o governo de Imperatriz. Sei que nesse caso o Dr. Madeira não age atendendo assessoria. E erra. No jogo político não há espaço para dubiedades. Você já imaginou se durante a campanha do Dr. Madeira o Dr. Jackson tivesse agido como nosso prefeito age agora, dizendo que quem quiser votar na Roseana ou no Jackson tanto faz? E os aliados, como o Pastor Porto, Antunes e outros que ao invés do prefeito carregar agora do seu lado convida é o Lobão e o Ildon para inaugurações? Como fica os pré-candidatos ao senado Roberto Rocha e Vidigal, ambos do partido do prefeito? E o Zé Reinaldo que durante seu governo tanto ajudou o Dr. Madeira, deu cargos para gentes do PSDB de Imperatriz?
    Olha Elson, sei que você e o Josué estão envergonhados com essa postura híbrida do Dr. Madeira e que só defendem porque estão mesmo ai para fazer isso.Ossos do ofício, né?
    Tenha certeza, esse comportamento confunde o nosso povo que durante tanto tempo tem dito não à oligarquia sarney que agora vai, com essa postura do prefeito, ganhar adeptos na cidade. Digo mais, que o Dr. Madeira passe logo para o lado deles, pois do jeito que vai não terá o crédito da oposição. Trabalho em Marabá, mas todo fim de semana estou em Imperatriz e tenho ouvido muito sobre esse comportamento maluco do nosso prefeito. Espero que ele mude a sua rota, sob pena de perder o meu voto e de todos aqueles que querem o fim da supremacia de Sarney no Maranhão.

    ResponderExcluir