terça-feira, 4 de maio de 2010

Jantar


Ontem estive na boca maldita, mais conhecida como "banca do Chico", quando me deparei com um amigo de escola, onde cursamos o segundo grau no CEFET; escola por a qual tenho grande respeito e aprendemos muita coisa.
Mas vamos ao que interessa, que é a informação passada por o tal amigo da escola reencontrado; É a seguinte: foi visto a alta cúpula da secretaria de "SAÚDE" no "rega bofe" na casa de um "FORNECEDOR" da Secretaria. Será se foi pra matar a fome ou pra conversar outras coisas? O rapaz ficou de passar o nome dos servidores.
Acredito que isso não é do conhecimento do Prefeito Madeira e muito menos da secretária de saúde Dra. Conceição.


Tomem cuidado companheiros, as paredes tem olhos e ouvidos... e isso não pega bem pra cara do governo, isso PODE CARACTERIZAR FAVORECIMENTO!!

2 comentários:

  1. Pastor Porto é sem duvida hoje o melhor nome do PSDB para compor chapa com Jackson Lago. Quando o mesmo foi vice de Jackson foi visivel o seu empenho ela região tocantina, inclusive seu partido foi o primeiro a declarar apoio publicamente a candidatura do Madeira. Nada mais justo do que o proprio Madeira se empenhar para que a dobradinha que foi um sucesso de administração volte a comandar o nosso Estado

    ResponderExcluir