sexta-feira, 21 de maio de 2010

ENCENAÇÃO NO SOCORRÃO

Depois dos colegas Carlos Hermes e Samuel Souza publicarem a matéria sobre um choque fisico entre o prefeito e uma cidadã, fui atrás da veracidade dos fatos para que não ocorra inverdades. E o fato não ocorreu no socorrinho e sim no socorrão.

Pois vamos aos fatos, conversei com uma zeladora que porventura estava próxima do acontecido, ela afirmou que a cidadã fez algumas críticas ao prefeito e o atendimento do hospital e ao mesmo tempo o prefeito a respondeu em tom mais elevado, sendo que depois das resposta ele tentou abraça-lá, dai então a cidadã saiu gritando, afirmando uma agressão por parte do prefeito.


Então amigos blogueiros, não serei irresponsável de acusar o prefeito tucano de uma agressão. Quando for pra critíca-lo, vou criticar, mais quando for pra falar a verdade falarei sei nenhum problema. Até porque não preciso bajular e muito menos emprego do prefeito.

Vamos falar a verdade!

Um comentário:

  1. Meu amigo, apenas entenda uma coisa, o carlos hermes e samuel não tem responsabilidade nas suas publicações, eles não fazem se quer uma veriguação dos fatos, principalmente o carlos hermes, esse coloca suas paixões politica sem observar a opnião pública, pois as pessoa não aceita mais esse tipo de politica rasteira e sem fundamento, parabens por sua atitude, ha vc não alocou meu blog em sua lista viu, minha parte ja ta feita.

    abraço

    ResponderExcluir