quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais forte do que nunca no sul do maranhão


Depois de ter mencionado o crescimento do deputado federal, Cleber Verde na nossa região, acaba de chegar a lista dos mais novos apoiadores do mesmo na cidade do frei.Vamos a lista.


* Chico do Planalto(Suplente de vereador) Imperatriz.

* Terezinha Soares(Suplente de vereador) Imperatriz.

* Gessé Simão(Líder dos Garimpeiros).

* Rosendo Ribeiro(Pré-candidato a prefeito de Governador Edson Lobão).

* José Carneiro(Buzuca)- (vereador de Imperatriz).

* Zé Aldo( ex-prefeito de São João do Paraiso).

* Cleiton(vereador Montes Altos).

* Edvaldo Cardozo(desportista de Imperatriz).

* Francisco Duvale(Jornalista) Imperatriz-João Lisboa

* Rui Porão(ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene).

A fonte desta lista ficou de me passar atualizada a lista de apoiadores do fortissímo Cleber Verde, a fonte nos comunicou que já tem mais pessoas na campanha do Deputado mais que não pode divulgar agora. Mais que são pessoas de grande influência no governo do tucano Sebastião Madeira.

3 comentários:

  1. Meu amigo, lhe afirmo, não é so membros do governo municipal quais estão aderindo ao projeto de reeleição do deputado federal Cleber Verde, tem lideranças comunitarias, lider politicos da nossa cidade e região, alem de muitos outros que ver em cleber qualidades quais são reais e testemunhais, quando eu me decidir em apoiar cleber verde no ano de 2006, chegou ate minha pessoa informações das mais diverças, acusações, calunias e por ai vai, derrepente descobrir que as mesmas pessoas que dele falavam arneiras, estavam fazendo o mesmo sobri minha pessoa, saiba que cleber é uma pessoa que acredito e muitos viram apoiar pelos mesmo fatores.
    Ha para lembrar vc, ainda não colocou meu blog na sua lista, eu ja fiz minha parte rsrsrs, abraço e saudações (PRB)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita e não esqueci.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, nesta lista tem apoiadores q dizem também estar apoiando outros candidatos, vamos deixar Julho chegar para ver de q lado mesmo estas pessoas estão. Nada contra apoiarem Cleber Verde só não dá para apoiarem 2 candidatos.

    ResponderExcluir