quinta-feira, 20 de maio de 2010

Governo tucano tem a cara do governo ANTERIOR



Caros amigos, o governo do tucano Madeira está minado pelo povo do Ildão, são eles que dão as cartas, veja o quadro abaixo:




Secretaria de Saúde: Esmerahdson de Pinho
Secretaria de Educação: Jair cunhado da vereadora Helena
Secretaria do Meio Ambiente: ela a própria Mary de Pinho mãe de quem?
Secretaria de Esporte: Guru
Secretaria de Infraestrutura: Thompson e Chaguinha
Secretaria de Planejamento Orçamentario: Adolfo
Secretaria da Mulher: Conceição Amorim

Esses são os nomes divulgados por um tucano de alta plumagem, onde ele mostra a indiguinação com o Prefeito Sebastião Madeira.

Madeira olha pro tempo homi, esse povo ai todos tem o sangue de camaleão.

9 comentários:

  1. É LAMENTAVEL ESSES AI VÃO AJUDAR NA QUEDA DO PREFEITO MADEIRA NAS ELEIÇOES DE 2012..ABRE O OLHO MADEIRA ESSE JAMAIS SERAM TEUS ALIADOS ELES IRAO TE FRITAR

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade? O guru é secretário??

    Marcelo Lira

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo, quando a pessoa se refere a pasta, não significa que é secretário ,mais sim tem uma certa influência na mesma. quem paga mais na frente é o prefeito Madeira.

    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Tem mais é que deixar o povão do Ildão mandar mesmo, pois, os assesores do Madeira não entendem de nada, são fracos. Em 2012 a taboca vai rachar. Ou melhor, a Madeira rachar.

    Marcos Cintra.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu digo que Madeira roseanou tem gente que fica zangado. Mas na verdade os tucanos têm é que abrir o olho, Madeira tá priorizando o povo de Ildon desde o começo do mandato.

    Só uma pergunta, o que Mary de Pinho faz na Sec. do Meio Ambiente?

    ResponderExcluir
  6. Amigo Carlos Hermes, nem eu sei, mais a fonte diz que ela passa o dia conversando nos corredores, e o filho dela na saúde tentando arrumar a casa pra mãe em 2012. O pior de tudo é que o povo diz que é homem de confiança na saúde. Esse Madeira merece mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Essa mary de pinho tem motorista GASOLINA E CARRO ALUGADO PARA ELA FICA O DIA TODO PASSEADO,E NAO FAZ NADA ABRE OLHO MADEIRA ESSE POVO VAI TE FRITA.Francisco.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, o homem passou 16 anos se preparando para administrar e quando assumi mantem toda estrutura dos fracassos das gestões anteriores e ainda tem mais de 80% de aprovação, é por isso que imperatriz é o que é, o quintal e não capital.
    VC esqueceu seus lideres na camara quem eram.

    ResponderExcluir
  9. isso e so o comeco o madeira ja esta mostrando as garras de besta ele nao tem nda

    ResponderExcluir