quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rápidas e quentinhas I

SÓ FALO A VERDADE?

Como sempre gostamos das coisas com clareza, sempre para abordarmos alguns assuntos nos certificamos do mesmo com muita responsabilidade, mais o que vejo nesse moço que escreve no blog sofaloaverdade é totalmente incoerente e contraditório, o rapaz sempre escreve a mando de alguem ou há interesse de alguém, um dia fala bem, outro dia mete a lenha, então amigo, o que quero lhe dizer é que escrevemos com uma finalidade, que é a satisfação aos nossos leitores e não para satisfazer alguém ou alguéns.

Um abraço e espero que você mude essa postura errônea e direcionada.


CHAGÃO

O vereador Francisco das Chagas, mais conhecido com Chagão do açougue, pula de galho em galho, ontem apoiava Weverton Rocha, hoje apoia Monteiro, amanhã quem será?

CARLINHOS AMORIM

Alguns criticam o deputado Carlinhos Amorim, mais o que as pesquisas já feitas na cidade do frei mostra que o deputado está mais bem do que algusn imaginam.

JACKSON LAGO

Hoje por volta das 20h o candidato Jackson Lago será julgado, se o velhinho for cassado, a primeira opção para substituir sua candidatura é de Clay Lago esposa de Jackson.

BUZUCA

O único legislador que se mostrava fiel em todos os aspectos para o prefeito Sebastião Madeira, pode está aderindo a campanha de Roseana Sarney.

TEREZINHA FERNANDES

A candidata a deputada federal Terezinha Fernandes anda comendo pelas beiradas, calada e sem aparecer, mais todos os dias fecha sua agenda com várias reuniões.

JUSTINO FILHO

O candidato a deputado estadual Justino Filho é outro que anda se destacando com suas novas inovações. Com novo estilo, Justino mostra a cara é fala a sociedade o que poucos tem coragem de falar.

JOÃO BATISTA

Com o crescimento da candidatura do Médico Antonio de Pádua, as chances de Batista vão cada vez mais diminuindo, as pesquisas já mostram um grande crescimento de Pádua e uma grande queda de João Batista.

4 comentários:

  1. Quando criticamos ou elogiamos, estamos somente relatando o momento vivido, afinal ninguem está o tempo todo somente errando ou acertando, os incoerentes é que muitas vezes só enxergam um lado. Continuaremos assim, agradeço por você, como outras centenas de leitores estarem todos os dias dando credibilidade cada vez mais a este informativo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, temos duas opções para podermos abordar algum assunto seja ele crítica ou elogios, mais quando a pessoa passa a defender outra com tanta clareza dar a entender outra coisa, é ou não é? ou você defende o presidente da câmara porque você acha ele bonito? quero deixar bem claro há você ou a qualquer outro blogueiro que estamos aqui para passar informações com responsabilidade e coerência, e sempre afirmo que aqui no meu espaço não to pra agradar a,b ou c. Ou você entende como coerência tá bajulando o presidente da câmara? saiba que tenho minhas opiniões formadas e jamais vou me deixar levar por críticas ou coisa parecida, continuarei com minha postura. um abraço e tente mudar e tentar ser mais objetivo nos seus informes. Marlon da Color Audio.

    ResponderExcluir
  3. O Blog Sofaloaverdade tornou-se referência, porque fazemos JORNALISMO, e não um FOLHETIM de FOFOCAS como o seu e de outros. Ponto final, não comentaremos mais este assunto.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tornou-se mesmo informativo, até porque você defende ideais de outras pessoas, enquanto que os outros ao que você se refere, defendemos os nossos, essa é a diferença, do seu para com o nosso. Um abraço e siga seu caminho.

    ResponderExcluir