segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MADEIRA E SEUS ATOS" INDECISOS".

Ultimamente acompanhamos o governo do tucano Sebastião Madeira, mais sempre me expresso aos leitores a favor e contra quando necessário, Madeira ganhou a eleição e teve vários fatores para que se chegasse a vitória, hoje seu vice Jean Carlo na ocasião tentou a qualquer custo levar o apoio de Jackson ao ex prefeito Jomar Fernandes, mas no qual o atual presidente do PDT Rui Marisson (RUI PORÃO), ganhou a queda de braço e levou o apoio do PDT ao tucano Sebastião Madeira, hoje o que se passa pela cabeça do prefeito? São várias atitudes do mesmos que nos requer uma resposta, até onde vai? São falhas árduas onde o mesmo so verá no futuro, e no futuro bem tarde, onde não terá o tempo de reverter há possível situação. ESSE É O ERRO DE TODOS OS POLÍTICOS, E COMO OS POLÍTICOS NÃO MUDAM, TEMOS QUE MUDAR OS POLÍTICOS.

OBS: HOJE NEM MESMO COM A IMAGEM DO PREFEITO PEDINDO O VOTO PARA JACKSON CONVENCEU A POPULAÇÃO, ATÉ PORQUE PESSOAS DO SEU GOVERNO ESTÃO DANDO SUSTENTAÇÃO A CANDIDATURA DA ROSE NA CIDADE, OS VEREADORES DO PSDB? O PSDB NEM MESMO SE MANIFESTOU, ENTÃO SÃO ESSAS E OUTRAS QUE NOS FAZEM FICAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.

4 comentários:

  1. O MADEIRA TÁ DOS DOIS LADO O QUE GANHAR ELE TA JUNTO. MEU DEUS DO CÉU

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele tem se mostrado um ingrato jackson lago e serra foram os grandes responsaveis pela vitoria de madeira e veja o que esta acontecendo agora ele nao esta gastando nem um centavo com o veim e com serra pior ainda aqui em imperatriz a campanha do serra nao existe, 2012 vem ai, espere

    ResponderExcluir
  3. Caramba heim...se você só sabe fazer críticas ao Prefeito, candidate-se, ganhe e mude o mundo, sabichão!

    ResponderExcluir
  4. É aquela história: se um pato colocar um ovo em cima do muro, de quem é o ovo do vizinho da esquerda ou do dar direita? a resposta é: pato não bota ovo, mais, o Madeira é capaz de tudo.

    ResponderExcluir