quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quentinhas II

ZÉ REINALDO

O blog babão de Hamilton Miranda divulgou que Zé Reinaldo teria ligado para o mesmo assumir a coordenação de sua campanha no sul do maranhão, se isso acontecer Zé Reinaldo estaria assinando seu atestado aqui na cidade do frei, até porque a moral do presidente da câmara tá daquele jeito.

BRIGA DE ASSESSORES PARTE II

Esses assessores do prefeito não tem jeito, os rapazes parecem não ter postura para terem cargos públicos, Madeira isso caberia uma exoneração para os moços, até porque um dos brigões se diz intelectual e se acha demais, baixa a bola jogador, que você não tem moral nenhuma.

CHAGÃO

Corre nos corredores da câmara que o vereador Francisco das Chagas teria agredido um rapaz na feira do santa rita, se isso tiver mesmo procedência? Sei não em!

VIDEO 3 MESES DEPOIS

O video que mostra a (postura) mudança de um vereador de nossa cidade bate os recordes de acessos na web, acesse você também.
http://carlosleen.blogspot.com/2010/09/video-hamilton-miranda-ha-apenas-tres.html

Um comentário:

  1. Senhor blogueiro, esse rapaz que escrevi esse blog sofalomentira, so acorda meio dia, nunca trabalhou, quem toma conta da loja e a sua esposa, a casa que ele mora e do sogro, mas todos os dias ele esta na praia do cacau pousando de riquinho, va atras saber quem e ele?

    ResponderExcluir