terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quentíssimas

SEGUNDO TURNO COMPROVADO!

Depois de vários babões divulgarem a vitória de Roseana Sarney já no primeiro turno, agora vão sofrer no segundo turno, estive viajando pela baixada maranhense e o sentimento mudou, e o que todos não esperavam está acontecendo, Jackson cresce a cada dia e já mostra um empate técnico com a guerreira. Até o marqueteiro Duda Mendonça já começa a jogar a toalha. Segura babões que agora o bicho vai pegar.

VEREADOR JOSÉ DO CREA

Foi visto saindo do antigo hospital santa maria o vereador José do Crea, a fonte nos informou que consulta ele não foi fazer, será o que esse menino estaria fazendo lá?

PREFEITO MADEIRA

Hoje está passando por várias dificuldades, tanto administrativa quanto política, então ou o prefeito muda sua postura e tira esses sangues sugas e traíras do seu governo ou pagará bem caro por mante-los no poder. Está ai mais uma alerta ao prefeito de imperatriz.

PREFEITO MADEIRA II

O prefeito Madeira não vem mesmo tendo sorte com aliados, e pensando no futuro o prefeito já tem que preparar novas lideranças dentro do seu grupo "POLÍTICO" até porque futurarmente irá precisar.

ROSEANA PENSANDO NO FUTURO

A guerreira vem pensando no futuro, apostando em novas lideranças, prova disso são as candidaturas de Daniel Macedo, Luciano Moreira, Davi Júnior e João Batista.

ESCOLHA ERRADA

O prefeito Madeira já não bastasse greve, e as receitas caindo cada vez mais, ainda colocou uma pessoa fraca a frente da secretaria de desenvolvimento social, a fonte nos informou que o que salva o rapaz são seus assessores.

ALBERTO SOUSA

O vereador Alberto Sousa vem mostrando uma certa sintonia com prefeito Madeira, será no que vai dar essa parceira? Alberto Sousa está de bem com o povo e muito melhor com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário