terça-feira, 7 de setembro de 2010

Presidente da câmara Alberto Sousa?


Vem se encerrando o último ano dos dois que é concedido para presidente da câmara em sua legislatura, corre nos corredores e nas conversas paralelas na cidade que o prefeito Madeira poderá a vir apoiar a candidatura do vice presidente Alberto Sousa, depois de tantas decepções que vem passando com os vereadores da sua base aliada, principalmente com o atual presidente da câmara Hamilton Miranda, Madeira poderá dar um apoio silencioso a Alberto.


Obs: É a melhor coisa que poderia vir acontecer para que Hamilton Miranda baixe sua bola, que para ser bem sincero é muito pouca.

6 comentários:

  1. Seria bem feito, ta na hora do Madeira por esse moço no seu devido lugar. Quem é Hamilton Miranda para pressionar Madeira?

    ResponderExcluir
  2. Se o Madeira não fizer nada com ele, mais o povo vai em 2012.

    ResponderExcluir
  3. Hamilton se acabou, ninguém quer aproximação, traiu o prefeito, seria uma boa Madeira apoiar o Alberto Sousa.

    ResponderExcluir
  4. Caros senhores este cidão presidente da camara de vereadores, depois que assistir os videos aonde em menos de três meses ele si rendeu para apoiar a tal guerreira, tive toda a certeza que esta camara realmente, estes dez vereadores é pior que os vereadores labigor que apoiavam o senhor prefeito Ildon Marques, ele simplesmente envergonhou sua conduta como político. 2012 estar chegando ser Hamilton Miranda... quatro anos passa rapido, aguarde...

    ResponderExcluir
  5. oh! poovim puxa saco!!!!!!!! eu naum aguento mais tanta babaçao para esse prefeito em 2012 eu voto em qualquer um menos em puxa saco de prefeito

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com vc oh poovim puxa saco eu nauum aguento mais v tanta babaçao eu tbm em 2012 vo votar em qualquer um menos nesses puxa saco!!!!!! ( ha o prisidente da camara ta é certo eu to com se ele se encanditar a prefeito eu voto nele

    ResponderExcluir